Aparecida de Goiânia começa a vacinar contra a Covid-19 pessoas com 40 anos neste sábado (3)

Data:

Aparecida de Goiânia inicia, a partir deste sábado (3), a aplicação da 1ª dose em todas as pessoas a partir de 40 anos de idade. Segundo a prefeitura, as vagas para agendamento serão liberadas ainda nesta sexta-feira (2).

Os interessados podem procurar, sem necessidade de agendamento, os drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades. Quem preferir receber o imunizante nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim ou na Central Municipal de Imunização, precisa agendar pelo aplicativo “Saúde Aparecida”.

Os moradores contemplados precisam apresentar documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço.

Além da ampliação da idade, o município continua vacinando as pessoas dos grupos prioritários. Alguns deles, como o das gestantes, puérperas, lactantes e profissionais da saúde, são vacinados exclusivamente por meio de agendamento pelo aplicativo.

Trabalhadores da indústria também só são imunizados mediante agendamento. Porém, neste caso, a marcação é organizada pela Coordenação de Imunização, juntamente com os responsáveis das empresas.

Segunda dose

Para quem já estiver com o prazo adequado para receber o reforço, também será possível procurar, neste sábado (2), o drive-thru do Aparecida Shopping, das 8h às 17h, além das UBS´s dos setores Andrade Reis, Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim.

Para receber a segunda dose da vacina não é necessário agendar. Basta apresentar documento de identidade, CPF e cartão de Vacinação. Se a Dose 2 for do imunizante Coronavac, a aplicação ocorre exclusivamente na Central Municipal de Imunização.

Leia mais: Goiás recebe mais 174 mil vacinas da Pfizer e AstraZeneca neste sábado (3)

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Ancelotti indica mudanças e Brasil deve ter nova formação contra o Haiti na Copa do Mundo

Treinador italiano prepara até três alterações na equipe para o duelo desta sexta-feira, na Filadélfia, pela segunda rodada do Grupo C

IA Contra o Crime ajuda a solucionar mais de 1,4 mil ocorrências em cinco meses em Goiás

Plataforma já está presente em nove municípios e deve ser expandida para mais de 200 cidades, fortalecendo o combate à criminalidade com apoio da inteligência artificia

Prefeitura de Goiânia busca ampliar atendimento odontológico especializado com apoio do Ministério da Saúde

A capital pretende habilitar um novo Centro de Especialidades Odontológicas e aumentar a capacidade de atendimento de outras três unidades da rede municipal

Goiás registra menor taxa de analfabetismo da história e alcança recordes na educação, aponta IBGE

Estado reduz índice para 3,5% em 2025, amplia conclusão da educação básica e registra menor percentual de jovens que não estudam nem trabalham desde o início da série histórica