29.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Aparecida de Goiânia começa a vacinar contra a Covid-19 pessoas com 40 anos neste sábado (3)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Aparecida de Goiânia inicia, a partir deste sábado (3), a aplicação da 1ª dose em todas as pessoas a partir de 40 anos de idade. Segundo a prefeitura, as vagas para agendamento serão liberadas ainda nesta sexta-feira (2).

Os interessados podem procurar, sem necessidade de agendamento, os drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades. Quem preferir receber o imunizante nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim ou na Central Municipal de Imunização, precisa agendar pelo aplicativo “Saúde Aparecida”.

Os moradores contemplados precisam apresentar documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço.

Além da ampliação da idade, o município continua vacinando as pessoas dos grupos prioritários. Alguns deles, como o das gestantes, puérperas, lactantes e profissionais da saúde, são vacinados exclusivamente por meio de agendamento pelo aplicativo.

Trabalhadores da indústria também só são imunizados mediante agendamento. Porém, neste caso, a marcação é organizada pela Coordenação de Imunização, juntamente com os responsáveis das empresas.

Segunda dose

Para quem já estiver com o prazo adequado para receber o reforço, também será possível procurar, neste sábado (2), o drive-thru do Aparecida Shopping, das 8h às 17h, além das UBS´s dos setores Andrade Reis, Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim.

Para receber a segunda dose da vacina não é necessário agendar. Basta apresentar documento de identidade, CPF e cartão de Vacinação. Se a Dose 2 for do imunizante Coronavac, a aplicação ocorre exclusivamente na Central Municipal de Imunização.

Leia mais: Goiás recebe mais 174 mil vacinas da Pfizer e AstraZeneca neste sábado (3)

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -