27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Fiscais interditam bares, distribuidoras e encerram festa clandestina em Aparecida

A fiscalização continua ocorrendo no município durante a pandemia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A força-tarefa de Aparecida de Goiânia, que é composta por agentes da SEMMA, Regulação Urbana, Fazenda, Vigilância Sanitária e GCM, em mais uma ação de fiscalização no município para averiguar se as pessoas estão respeitando as regras.

A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (1) e, segundo a prefeitura, nove estabelecimentos comerciais foram interditados. Os motivos da interdição foram devido ao descumprimento da legislação durante esse período da pandemia da covid-19, por exemplo, falta de documentação.

Os fiscais informam ainda que 128 pontos foram vistoriados. Eles encerraram uma festa clandestina e aprendeu dois carros com som automotivo, além de multar 33 pessoas por não estarem usando máscara facial de proteção.

Os fiscais disseram que a festa clandestina encerrada acontecia no Jardim Alto Paraíso, além da interrupção também 15 pessoas foram multadas por não usar máscara.

“A pandemia não acabou e em Aparecidas as regras sanitárias e portarias de combate a transmissão do vírus continuam em vigor, por isso nossa força-tarefa tem percorrido os bairros, tanto durante o dia quanto a noite, para garantir o respeito às normas e também observar se todos os estabelecimentos comerciais, bares e distribuidoras seguem os protocolos e possuem todas as documentações”, comentou o secretário executivo do Gabinete de Segurança Institucional e coordenador da fiscalização, Davi Lorero.

A prefeitura explica ainda aos moradores que quiserem denunciar alguma irregularidade, que o faça pelos telefones de denúncia que são o 3545-5992 ou 153. Há também os números 3238-7216 ou 98459-1661, que são para denúncias por perturbação de sossego.


Leia mais: Câmara de Goiânia defende ação do prefeito após rompimento de contrato com a Caixa de R$ 780 mi

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -