Confira como fica a vacinação em Goiânia na próxima segunda-feira (5)

Data:

A vacinação contra a Covid-19 continua em Goiânia na próxima segunda-feira (5). Além de 20 postos fixos na modalidade pedestre, por agendamento, o município disponibiliza o drive thru do Shopping Passeio das Águas para demanda espontânea. A estratégia atende pessoas sem comorbidades a partir de 44 anos e grupos prioritários.

Pessoas a partir de 44 anos, sem comorbidades, e grupos prioritários podem agendar o atendimento em 19 unidades de saúde e Área I da PUC pelo app Prefeitura 24 horas. Nestes postos, está disponível apenas a modalidade pedestre, das 8h às 17h. Lembrando que, nos grupos prioritários, estão incluídos profissionais da imprensa e lactantes com bebês de até seis meses.

O drive thru do Shopping Passeio das Águas abre apenas para pessoas a partir de 44 anos, sem comorbidades. Lá, a vacina é aplicada das 8h às 15h, sem necessidade de agendamento.

Idosos que estejam com a segunda dose atrasada, gestantes e puérperas sem comorbidade podem dirigir-se ao Ciams Dr. Domingos Viggiano (Ciams Jardim América), também sem agendamento.

CONFIRA OS LOCAIS E GRUPOS:

Pessoas a partir de 44 anos, sem comorbidades, e grupos prioritários (incluindo profissionais da imprensa e lactantes) – por agendamento (das 8h às 17h)

CIAMS Novo Horizonte

CSF Parque Santa Rita

CSF Residencial Itaipu

Escola Municipal Francisco Matias

CSF Boa Vista

CSF Novo Planalto

CSF Vila Mutirão

CS Cidade Jardim

CSF Leste Universitário

CSF Crimeia Oeste

CSF Guanabara I

Ciams Urias Magalhães

CSF Bairro São Francisco

CSF Vera Cruz II

CS João Braz

CSF Cerrado IV

UPA Chácara do Governador

UPA Novo Mundo

CSF Recanto das Minas Gerais

CS Parque Amazônia

Área I da PUC

Pessoas a partir de 44 anos, sem comorbidades – sem agendamento (das 8h às 15h)

Drive thru no Shopping Passeio das Águas

Gestantes, puérperas e idosos com segunda dose em atraso

Ciams Dr. Domingos Viggiano (Ciams Jardim América)

Leia mais: Goiás recebe mais 174 mil vacinas da Pfizer e AstraZeneca neste sábado (3)

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Arraiá do Bem começa nesta sexta-feira (5) com shows, gastronomia e atrações para toda a família

Evento promovido pelo Governo de Goiás segue até domingo (7), com entrada gratuita mediante doação de alimentos

Anápolis vence o Paysandu por 3 a 1 e abre vantagem na decisão da Copa Verde

A decisão acontece neste domingo (7), às 18h30, no Estádio Mangueirão, em Belém

EUA passam a considerar PCC e Comando Vermelho como grupos terroristas nesta sexta-feira (5)

O governo dos Estados Unidos oficializou nesta sexta-feira (5)...

Ancelotti indica Lucas Paquetá como titular em amistoso da Seleção contra o Egito

O confronto diante do Egito será o último teste da Amarelinha antes da estreia na Copa do Mundo