A boa atuação do Vila Nova, consistente na defesa e conseguindo chegar ao ataque, credenciou o interino Higo Magalhães a entrar na disputa pelo comando técnico definitivo do Tigrão para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O vice-presidente do clube colorado, Leandro Bittar, ressaltou que o atual técnico interino vai ganhando pontos com a diretoria:
“Nós vamos avaliar com calma essa questão (do novo técnico). É um momento complicado sempre, estamos analisando alguns nomes e quem sabe não pode ser até o Higo, precisamos ter muita cautela na escolha do novo treinador. Precisamos de um profissional que se encaixe nas características do Vila Nova e do nosso elenco. O Higo vai para o próximo jogo e vamos avaliar essa situação com calma”.
Sobre a reclamação do Goiás em questão de um pênalti não dado pelo árbitro Dyorgines José Padovani, em um lance entre o colorado Deivid e o esmeraldino David Duarte, na grande área do Tigrão, Bittar evita dar opinião e revela que não conseguiu ver com clareza o lance:
“Sinceramente eu não vi o lance, não consegui nem entender a jogada ainda. Não sei se teve carga do nosso atleta, se foi disputa no lance. Ainda preciso ver com calma. Mas, acredito que o árbitro foi muito bem, aplicou os cartões corretamente, teve controle da partida, na minha visão foi uma boa arbitragem”.