24.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Edminho reclama de pênalti não dado e analisa gramado do OBA: “foi jogo de beach soccer”

Dirigente Esmeraldino confessou que esperava atuação melhor do Goiás mas valoriza ponto conquistado diante do arquirrival

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Edminho Pinheiro esteve presente no OBA acompanhando a delegação esmeraldina e analisou a partida: “Não foi o resultado de tudo ruim, é um ponto fora de casa e o campeonato é longo. Mas, é claro, que até por ser um clássico a gente sempre quer vencer. Nós começamos bem a Série B, mas tomara que a gente cresça, porque precisamos crescer muito ainda. Podíamos ter vencido, teve um pênalti claro que o juiz não deu, na minha opinião o jogo merecia um árbitro de envergadura maior”.

Outro ponto destacado pelo dirigente esmeraldino foi o gramado do OBA, que vem sendo motivo de críticas durante toda a temporada e, na partida de hoje, fazia o primeiro jogo após passar por um período de revitalização. Edminho não gostou muito do gramado, mas avalia que o fato não interferiu no resultado:

“A grama visualmente está bonita, mas acho que ainda está passando pelo processo de melhorias. O jogo foi praticamente de beach soccer, tinha muita areia na grama. Mas, isso não motiva o fato da gente não ter vencido. O Goiás jogou muito abaixo do que podemos fazer no primeiro tempo e na segunda etapa até tentamos mais, mas muitos jogadores novos”.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -