21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

“Mendanha é provavelmente o único nome que terá chance de enfrentar Caiado”, diz membro do MDB

Prefeito defende candidatura do MDB ao governo de Goiás, em 2022

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), vem reforçando seu nome pelo estado de Goiás. Na última sexta-feira (11) o gestor apareceu em suas redes sociais com a camisa do clube de futebol de Senador Canedo — a Canedense. Do futebol o assuntou pulou para a política.

Internautas de Senador Canedo logo lembraram do passeio que Gustavo vem fazendo pelo interior do estado, levando ideias de sua gestão em Aparecida para seus colegas prefeitos de outras cidades. Em todas as suas enrevistas, Mendanha enfatiza que a decisão de escolher um candidato para disputar o governo do estado, em 2022, é de Daniel Vilela — presidente do MDB em Goiás.

Em um grupo de WhatsApp, que a Rádio Bandeirantes teve acesso, alguns participantes diziam “Gustavo é o nome para o governo de Goiás, essa é a hora dele”.

A reportagem da Rádio Bandeirantes procurou o prefeito e ele respondeu que a camisa da Canedense foi um presente dos vereadores de Senador Canedo em uma visita a Aparecida.

“Eu acordei hoje com a camisa da Canedense que ganhei recentemente dos colegas vereadores que vieram aqui em Aparecida e me agraciaram com esse presente, eu quero agradecer a todos de nossa querida cidade de Senador Canedo e aos vereadores, claro, que vieram conhecer a nossa gestão e principalmente o Programa Cidade Inteligente, aliás todos são sempre bem-vindos em Aparecida”, explicou o prefeito.

Analistas políticos vislumbram que Gustavo Mendanha chegará em 2022 como principal nome para disputar o pleito com o governador Ronaldo Caiado.

“Mendanha é provavelmente o único nome que terá chance de enfrentar Caiado, não consigo enxergar outra pessoa. Porém vejo o Gustavo Mendanha muito fiel ao Daniel Vilela, por isso acho que somente Daniel tiraria essa oportunidade de Mendaha ser candidato”, disse um membro do MDB que pediu sigilo.

As eleições serão somente em outubro do ano que vem, mas o movimento político já começou há tempo. Na semana passada, por exemplo, o senador Luiz do Carmo recebeu título de cidadão canedense da Câmara de Vereadores e discursou pedindo apoio dos 15 vereadores da cidade para sua reeleição ao Senado. Os parlamentares também tiveram encontro com Mendanha e, portanto, a articulação política já está a todo vapor.


Leia mais: Funcionários da Sanesc estariam cobrando indevidamente para instalar hidrômetros em Senador Canedo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -