27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Vila Nova faz 1×0 no CSA jogando no Aníbal Batista e vence a 1ª na série B

Dudu marcou para o Tigrão e saiu lesionado na segunda etapa; vitória soma 3 pontos ao Tigrão, que chega a 5 na tabela

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova anotou sua primeira vitória no Brasileirão Série B neste sábado (12). Jogando no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o Tigrão bateu o CSA pelo placar de 1×0 e anotou seus 3 primeiros pontos na competição. A equipe chega aos 5 pontos na tabela e mantém sua invencibilidade, agora com 2 empates e uma vitória.

A PARTIDA

O Vila Nova começou melhor na partida, impondo o seu posicionamento e com a bola nos pés. Logo no primeiro minuto, Kelvin avançou pela esquerda e cruzou na pequena área, Lucão apareceu na hora certa e afastou o perigo. Na sequência, Cardoso costurou a zaga adversária pela direita e rolou para o meio. Dudu chegou completando, mas bateu travado. 

A pressão colorada continuou até que, aos 13 minutos, o time conseguiu abrir o placar. Henan roubou a bola e foi até a linha de fundo. Dudu se apresentou na marca do pênalti e recebeu a bola para fuzilar o gol de Darley e fazer 1×0 Tigrão. Depois do gol, o Vila diminuiu o ritmo e o CSA, com muita dificuldade na criação, não conseguia agredir o adversário. 

Apenas aos 40 minutos é que o Azulão conseguiu seu primeiro chute a gol, com Dellatorre. Ele fez boa jogada individual e bateu da entrada da área, a bola saiu desviada e Georgemy fez boa defesa. Foi a única jogada de perigo criada pelo CSA, que terminou o primeiro tempo sem conseguir empatar. 

Já na etapa final o time alagoano voltou mais ligado, criava com mais velocidade e dava trabalho para a zaga colorada. Em um bom chute de fora da área, Marco Túlio levou perigo e obrigou Georgemy a fazer boa intervenção. No lance seguinte o CSA reclamou de pênalti após a bola bater no braço de Willian Formiga dentro da área, porém, o árbitro nada marcou.

O Vila parecia conformado com o 1×0 e não se expunha muito no ataque. O CSA tinha certa dificuldade em chegar e, além disso, contava com noite inspirada de Georgemy. Aos 30, Iury recebeu em velocidade e bateu firme no canto esquerdo, o goleiro do Vila espalmou. Uma última boa oportunidade para o CSA saiu novamente dos pés de Iury, aos 42. Ele chutou forte de fora da área, a bola passou perto ao gol e foi pra fora,  garantindo o 1×0 para o Tigrão no placar.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 3ª rodada

Vila Nova 1×0 CSA

Data: 12/06/2021
Horário: 19h
Local: Estádio Aníbal B. Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO

Árbitro: Fávio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Auxiliares: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)

Gols
Vila Nova: Dudu (13’1T – 1×0)
CSA:


Cartões amarelo: Marco Túlio (CSA); Dudu (VILA); Deivid (VILA); Renato (VILA)
Cartões vermelhos:

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu; Renato, Wallisson Maia e William Formiga; Deivid (Arthur Rezende), Dudu (Éder Monteiro) e Renan Mota (João Pedro); Cardoso (Fernandinho), Kelvin e Henan (Pedro Jr.).
Técnico: Wagner Lopes

CSA: Darley; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane (Cristóvão), Gabriel e Nadson (Iury); Silvinho (Gabriel), Marco Túlio (Aylon) e Dellatorre.
Técnico: Bruno Pivetti

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -