A fiscalização da prefeitura de Goiânia autuou pela segunda vez uma boate no Jardim Presidente, na madrugada deste sábado (12). Segundo os fiscais, o estabelecimento estava funcionando às 2h30, quando o horário determinado para fechamento é às 23h, e também o local tinha uma quantidade de clientes acima do que permite o decreto municipal.
O trabalho dos fiscais da Agência de Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação, com apoio do Juizado da Infância e Juventude e Corpo de Bombeiros reforçam a fiscalização na capital diante do decreto municipal que prevê restrições no funcionamento de algumas atividades econômicas.
Ainda de acordo com a prefeitura de Goiânia, nesta mesma interdição também foram lavrados sete autos de infração, quatro visitas fiscais e quatro notificações. Também ocorreu a notificação de 17 pessoas por não estarem usando máscara facial. Os fiscais continuam com os trabalhos ainda na noite deste sábado, a partir das 21h.
Em todo o Brasil, mais de 485 mil pessoas já morreram vítimas da covid-19. O país vacinou, com as duas doses, pouco mais de 11% da população até o momento.
Leia mais: Milhares de motociclistas partipam de manifestação a favor de Bolsonaro