Milhares de motociclistas partipam de manifestação a favor de Bolsonaro

Data:

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma passeata, na manhã deste sábado (12), pelas ruas de São Paulo, em manifestação organizada por integrantes de clubes de tiro e de motociclismo do interior de São Paulo e região. A manifestação a favor do chefe do Executivo percorreu algumas cidades da Grande São Paulo e depois retornou à capital paulista.

Bolsonaro chegou a subir na garupa de um apoiador e acenando para os demais participantes gritava “acelera para Cristo”.

A Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) não confirmou o número de participantes no evento, mas fala-se que nesta manifestação o número foi maior que a última, no Rio de Janeiro.

Os policiais, cerca de seis mil, ficaram em patrulhamento reforçando pontes e viadutos por onde a motociata passou, para evitar que objetos fossem arremessados nos manifestantes. A manifestação foi difundida fortemente por parlamentares da base aliada ao presidente e também por grupos que, em São Paulo, vinham organizando protestos contra o governador João Doria (PSDB).


Leia mais: Vitor Hugo não descarta ser candidato ao governo de Goiás e diz que tem bom relacionamento com Caiado

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Conheça os adversários do Brasil no Grupo C da Copa do Mundo de 2026

Os jogos serão disputados nos Estados Unidos entre os dias 13 e 24 de junho

IFG abre seleção para professores substitutos com salários de até R$ 8,3 mil; veja como se inscrever

As oportunidades são para as áreas de Letras/Português e Ciências Sociais, com uma vaga disponível para cada área

Hospital Albert Einstein de Goiânia realiza primeira cirurgia de joelho com robô SkyWalker em Goiás

O procedimento é indicado para pacientes com desgaste avançado da articulação, dores crônicas ou perda significativa de mobilidade

Prefeitura de Goiânia endurece fiscalização e amplia multas contra fios soltos nas ruas

A Prefeitura de Goiânia anunciou nesta segunda-feira (8) novas...