A partida da última sexta-feira (04), diante do Confiança, pelo Brasileirão Série B, não trouxe apenas os três pontos para o Goiás. Com a vitória veio também a estreia de vários jogadores que chegaram para fazer parte do elenco e reforçar o clube no objetivo de conquistar o acesso de volta à primeira divisão.
Um dos jogadores que teve seus primeiros minutos com a camisa esmeraldina foi o volante Rezende, que entrou na etapa final da vitória por 3×1. Vindo do Azuriz, do Paraná, ele se apresenta ao torcedor e garante que irá demonstrar em campo o seu valor como jogador:
“Sou um volante que consegue jogar na primeira e na segunda posição de meio campo. Tenho uma característica mais de marcação, mas fico à disposição para o treinador, jogo aonde for preciso para ajudar o time. Não gosto muito de ficar falando de mim, prefiro ir à campo e mostrar lá o que posso fazer”.
Para a posição, o Goiás conta hoje com o Caio Vinícius, que chegou essa temporada vindo de empréstimo junto ao Fluminense e Breno, volante revelado pelas categorias de base do clube. Rezende sabe da concorrência que terá para se tornar titular e não vê problema nisso:
“Eu acredito que chego para somar e agregar ao grupo. Todos os jogadores vão buscar o seu espaço no clube, é da nossa profissão. Mas eu respeito muito meus colegas e todos que trabalham, o Pintado é quem irá resolver quem será titular ou não”.
Dentro dessa linha de pensamento, o volante ressalta a dedicação que percebeu de todos os atletas do elenco esmeraldino e elogia os novos colegas de time:
“Percebi que é um grupo muito unido. Desde meu primeiro dia deu para ver que são jogadores que trabalham muito e muito focados. Nesse segundo jogo já percebemos um entrosamento maior, é algo que vamos desenvolvendo naturalmente ao longo da temporada”.
Leia mais: Com Dragão em grande fase, Nathan comemora consolidação na zaga titular