27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Para esquecer Goianão, Vila Nova estreia na Série B diante do Botafogo

Tigrão recebe no OBA a equipe carioca e vai em busca de uma vitória positiva para esquecer a perda do título goiano

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova estreia na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B nessa sexta-feira (28). Jogando em casa, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigrão recebe o Botafogo-RJ e vai em busca do seu primeiro triunfo para estrear com o pé direito no Brasileirão. A partida acontece às 21h30.

Para o duelo, muitas mudanças na equipe colorada. O meia Alan Mineiro rescindiu seu contrato e se tornou a grande perda para a temporada. Juntam-se à eles nomes como o do zagueiro Nilson Jr. E do lateral direito Celsinho. Porém, o time conta com chegadas também e ficam à disposição os novos contratados Cardoso, atacante, os zagueiros Ricardo e Renato, o lateral Danilo Belão e o atacante Deivid.

Wagner Lopes faz mistério e não dá pistas de qual time entrará em campo para enfrentar o Botafogo. A tendência é que, dos reforços, apenas Deivid seja aproveitado na equipe titular. Walisson Maia também deve retornar ao time titular e formar dupla com Rafael Donato. O Tigrão deve ser: Georgemy; Pedro Bambu, Rafael Donato, Walisson Maia e Willian Formiga; Dudu, Deivid e Arthur Rezende; Kelvin, Henan e Pedro Jr.

Do lado carioca, o técnico Marcelo Chamusca também recebeu reforços para a partida. O lateral direito Daniel Borges e o meia Chay ficam à disposição e completam o elenco da Estrela Solitária. O time deve repetir a formação que jogou a final da Taça Rio contra o Vasco e, apesar de ganhar por 1×0 no tempo normal, perdeu o título nos pênaltis.

O Fogão deve ter a seguinte formação: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e Paulo Victor; Romildo, Ricardinho e Pedro Castro; Ronald, Marco Antônio e Rafael Navarro.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 1ª rodada

Vila Nova x Botafogo

Data: 28/05/2021
Horário: 21h30
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Rafael Donato, Walisson Maia e Willian Formiga; Dudu, Deivid e Arthur Rezende; Kelvin, Henan e Pedro Jr.
Técnico: Wagner Lopes

Botafogo: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e Paulo Victor; Romildo, Ricardinho e Pedro Castro; Ronald, Marco Antônio e Rafael Navarro.
Técnico: Marcelo Chamusca


Leia mais: Alan Mineiro rescinde contrato e não joga mais pelo Vila Nova

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -