Uma peça importante da vitória do Dragão diante do Libertad, no Paraguai, foi o lateral Arnaldo, que entrou já na reta final da partida mas aproveitou muito bem seus poucos minutos em campo. Além de reforçar bem a marcação, Arnaldo marcou um belíssimo gol, o segundo do Atlético e que garantiu a vitória brasileira.
O lateral comemora o resultado: “Vitória muito importante, a gente sempre entra em campo pensando em dar nosso melhor e hoje não foi diferente. Felizmente conseguimos o resultado que vai ser muito importante para a gente, trocamos o chip após a derrota no Goiano e hoje fizemos um jogo muito bom”.
Ele destaca a postura firme do Atlético mesmo em jogos foras de casa e contra adversários tidos como favoritos, como era o Libertad na noite dessa quinta-feira (06):
“Sempre jogamos com coragem, desde o ano passado e com a chegada do Jorginho ele manteve isso, esse ímpeto. Independente se é dentro ou fora de casa, nosso pensamento é ganhar o jogo”.
Ele encerra a sua entrevista falando sobre o gol marcado: “A ficha ainda não caiu, eu não sou muito de fazer gol, meu instinto sempre é procurar o passe. Mas o Jorginho vem falando que quando eu tiver oportunidade devo chutar e, na hora do lance, pensei nisso e fui feliz”.
Leia mais: Baile em Asunción! Dragão vence o Libertad por 2×1 no Paraguai e assume liderança do grupo