24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Tigrão empata em casa com Aparecidense no primeiro jogo da semifinal

1x1 foi o placar do duelo no Onésio Brasileiro Alvarenga e manteve o confronto totalmente aberto para a partida da volta

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Aparecidense empataram por 1×1 no Onésio Brasileiro Alvarenga, pelo jogo de ida da Semifinal do Goianão. O placar manteve o confronto totalmente aberto para a partida da volta. Os donos da casa abriram o placar com Henan e a Aparecidense empatou com Ricardo Lima.

O próximo duelo entre as equipes acontece no domingo (09), às 16h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Ambas equipes jogam por vitória simples para ir à Final do Goianão. Um novo empate leva a decisão aos pênaltis. 

BOLA ROLANDO

As primeiras chances da partida apareceram em jogadas de bola parada. Logo aos 3 minutos o Vila Nova teve uma falta para cobrar dentro da grande área. Alan Mineiro levantou, mas ninguém aproveitou. Logo depois, escanteio para Aparecidense e, após jogada ensaiada, a defesa do Tigrão afastou o perigo.

Aos 24 minutos o Vila teve grande chance. Pedro Bambu arrancou pela direita, deixou a marcação para trás e finalizou firme, Tonny rebateu. Henan estava na área, pegou o rebote e bateu para o gol, mas o goleiro da Aparecidense apareceu mais uma vez com outra boa defesa e salvou.

Se o final do primeiro tempo foi quente, com discussões e cartões amarelos, o segundo tempo começou com bola na rede. Logo no primeiro minuto, Pedro Bambu cruzou e Henan, de coxa, chegou para completar para o fundo das redes. 1×0 Tigrão.

O gol esquentou ainda mais a partida. Com o placar aberto, as faltas foram se intensificando, as discussões se mantendo e um monte de cartões amarelos sendo distribuídos. Para apimentar ainda mais a situação, aos 20, a Aparecidense empatou: Albano bateu falta na grande área, Ricardo Lima subiu e, de cabeça, finalizou. A bola ainda bateu em Rafael Donato e entrou: 1×1.

Poucas chances foram criadas até o apito final. Alan Mineiro, pelo Vila Nova, acertou um chute de longa distância no gol, mas Tonny foi para a defesa tranquilo. Adriel respondeu pela Aparecidense nos minutos finais mas viu Georgemy fazer grande defesa. E ficou nisso, empate por 1×1 e decisão aberta para domingo.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 1×1 APARECIDENSE

Data: 05/05
Horário: 20h30
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO

Árbitro: Jefferson Ferreira (GO)
Assistentes: Thiago Gomes (GO) e Leone Carvalho (GO)

Gols:

Vila Nova: Henan (1×0 – 2’ 2T)
Aparecidense: Ricardo Lima (1×1 – 20’2T)


Vila Nova: Georgemy; Celsinho (Thiaguinho), Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende, Pedro Bambu e Alan Mineiro (João Pedro); Kelvin (Walisson Maia) e Henan (Pedro Jr).
Técnico: Wagner Lopes

Aparecidense: Tonny; Adriel, Renato, Ricardo Lima e Matheus; Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano (Washington); Robert (Alisson Taddei), Uederson (Negueba) e Alex Henrique (Cardoso).
Técnico: Thiago Carvalho


Leia mais: Lucão comemora gol diante do Atlético mas pede Grêmio focado em jogo da volta

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -