Jorginho valoriza 1º triunfo internacional do Dragão: “foi uma vitória do coração”

Data:

29/04/2021. Essa data se tornou histórica no Atlético Goianiense. Diante do Palestino, na cidade de Roncagua, no Chile, o Dragão conquistou sua primeira vitória internacional. Em sua primeira aparição na Copa Sul-americana, em 2012, o time venceu o Universidad Católica por 3×1, mas jogando em Goiânia.

Comandante desse momento, Jorginho ressaltou a entrega e a importância do triunfo sobre os chilenos: “Nós poderíamos ter vencido esse jogo com um pouco mais de facilidade se tivéssemos sido mais eficientes. Mas temos que ressaltar o sabor dessa primeira vitória internacional do clube, é um momento muito feliz. Foi uma vitória do coração, deixamos muita determinação”, declara.

Sobre as chances criadas que não foram convertidas em gol, Jorginho fez questão de ressaltar a excelente atuação do goleiro Toselli, que praticou boas defesas e por vários vezes evitou que o Dragão ampliasse o placar:

“Importante falar também da atuação do goleiro do Palestino, defendeu muito, esteve muito seguro, temos que dar crédito à ele também. Além disso, temos o mérito de ter criado várias oportunidades também, estamos em um bom caminho, os gols passarão a sair a qualquer momento”.

Próximo jogo

O comandante rubro-negro aproveitou para mirar o próximo duelo do time na Sul-americana, confronto importantíssimo e direto contra o Libertad-PAR, no Estádio Antônio Accioly. Para Jorginho, o torcedor pode ficar tranquilo porque o Dragão vem apresentando evolução para disputar a ponta do Grupo F: “Sabemos que podemos melhorar e vamos evoluir, sim, dentro dessa competição. Nosso próximo jogo é contra o Libertad, o líder do grupo, mas vamos trabalhar para fazer nosso melhor e conseguir uma vitória”, finaliza.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Balogun e Tillman decidem, Estados Unidos vencem a Bósnia por 2 a 0 e garantem vaga nas oitavas de final

Balogun e Tillman marcam na vitória por 2 a 0, que garante os norte-americanos na próxima fase do Mundial

Flamboyant Shopping anuncia expansão de R$ 1,5 bilhão com hotel, torre corporativa e 86 novas lojas

Projeto prevê complexo multiuso integrado em Goiânia, com inauguração prevista para 2029 e ampliação de 37 mil m² de área comercial

GoiásFomento lança agente de IA para aprovar crédito em até um dia

Projeto Zaia utiliza inteligência artificial para reduzir burocracia, agilizar análise de financiamentos e ampliar acesso ao crédito para empreendedores goianos

Bélgica busca virada histórica sobre Senegal e avança às oitavas da Copa do Mundo

Seleção belga vence por 3 a 2 na prorrogação com gol de pênalti nos acréscimos e garante vaga na próxima fase do Mundial