Após uma grande vitória no jogo da ida, diante do Anápolis, por 3×0, o técnico Wagner Lopes afastou qualquer conversa sobre “classificação antecipada” do Vila Nova para as semifinais do Goianão 2021. Para ele, é momento de trabalhar pensando no jogo do próximo sábado e evitar qualquer zona de conforto:
“O primeiro tempo da disputa acabou e estamos vencendo, mas ainda tem um segundo tempo a ser jogado. Temos que pregar respeito ao adversário e garantir que a preparação da semana seja no máximo. Ganhar fora de casa por 3×0 é difícil, temos que valorizar sim e os jogadores estão de parabéns, mas não tem tranquilidade nenhuma, temos mais trabalho à frente”.
“Não gosto de zona de conforto, isso viro zona de negligência. Temos que melhorar nossa performance e fazer mais um bom jogo, dessa vez em casa. É um campeonato duro, todas as equipes vão trabalhar e querer vencer sempre”, completa.
Wagner aproveitou também para elogiar a atuação do volante Arthur, autor de dois belos gols nessa vitória diante do Anápolis: “O Arthur já vem jogando muito bem, o fino do futebol, e hoje foi o grande destaque. A gente fica muito feliz em ver o atleta entregando isso, gerando confiança e evoluindo cada vez mais”.
O jogo da volta está marcado para o Onésio Brasileiro Alvarenga e o Vila Nova pode até perder por 2 gols de diferença que ainda assim garante classificação para a próxima fase do Goianão.
Leia mais: Vila Nova goleia Anápolis no jogo da ida e abre vantagem por semifinal