Raphael da Saúde toma posse como vereador de Goiânia

Data:

Após o vereador Wellington Bessa (DC), assumir a Secretaria Municipal de Educação (SME), o suplente de vereador, Raphael da Saúde (DC), assumiu a vaga, em cerimônia na manhã desta quarta-feira (31), na Câmara Municipal. Raphael conquistou 2.618 votos nas Eleições Municipais de 2020.

Em discurso, o vereador citou a experiência no serviço público. “Venho de coração aberto, com espírito para aprender muito, mas ao mesmo tempo com uma bagagem de 12 anos de serviço público na Saúde. Estou aqui para ombrear com todos vocês e melhorar a sociedade goianiense”, disse o vereador que assume o mandato enquanto durar a licença do titular, Wellington Bessa.

O vereador Sandes Júnior (PP), líder do governo na Câmara, parabenizou a posse de Raphael e declarou apoio no decorrer do mandato. “A primeira vez que tive um mandato de vereador em Goiânia, tive o apoio de seu sogro na Vila Pedroso, você cresceu com o eu trabalho e tenho certeza que vamos ganhar muito com sua presença aqui”, disse.


Leia mais: Câmara convoca ministro para esclarecer compra de cerveja e picanha pelas Forças Armadas

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Espanha e Bélgica brigam por vaga entre os quatro melhores; vencedor encara a França na semifinal

A Copa do Mundo de 2026 segue nesta sexta-feira...

Com 86% dos casos solucionados, Goiás lidera ranking nacional de esclarecimento de homicídios

Goiás registrou o maior índice de esclarecimento de homicídios...

Com gols de Mbappé e Dembélé, França derrota Marrocos por 2 a 0 e avança à semifinal

A França confirmou o favoritismo e garantiu a primeira...

Projeto que cria a Casa do Autista é aprovado pela Câmara de Goiânia e segue para sanção de Sandro Mabel

A Câmara Municipal de Goiânia aprovou, em definitivo, nesta...