Três policiais militares de Goiás morreram em menos de 24 horas vítimas da covid-19 nesta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar (PM), as perdas foram o cabo Thyago Bueno Parreira de Freitas, o Coronel Edson Rodrigues e o Capitão Veterano João Gomes.
Ainda de acordo com a PM, Thyago Bueno era lotado no Comando de Policiamento da Capital (CPC/2) do 1º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM).
O coronel Edson Rodrigues tinha 30 anos de serviços prestados à PM e atuava no 15º Comando Regional, com sede na cidade de Goianésia.
“O policial militar lutava contra a doença, razão pela qual foi entubado nesta manhã, mas infelizmente não resistiu”, diz trecho da nota da corporação.
O capitão Veterano João Gomes estava internado no hospital Santa Helena, em Goiânia, e se tratava da doença, de acordo com informações da PM.
“A Polícia Militar de Goiás se solidariza com familiares e amigos, e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos neste momento”, lamentou a PM-GO, por meio das notas de falecimento.
Também nesta quinta-feira (18) o senador Major Olímpio teve morte cerebral por complicações da covid-19. Ele estava internado desde o dia dois de março e teve que ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no último dia cinco. Na tarde de hoje, a assessoria anunciou sua morte.