Aparecidense e Vila Nova fazem jogo morno e ficam no empate sem gols, em Aparecida

Data:

Mesmo com um jogador a menos durante 30 minutos da partida, a Aparecidense conseguiu segurar o Vila Nova, jogando no Estádio Aníbal Batista de Toledo, pela 2ª rodada do Goianão, nesta quinta-feira (04). Rodriguinho foi expulso aos 21 minutos da etapa final após entrada forte em Marcos Paulo. Apesar da vantagem numérica, o Tigre não aproveitou e a partida terminou zero a zero.

Com o resultado, o Vila Nova soma quatro pontos e lidera o Grupo B do Goianão que, também conta com Aparecidense (4º), Goiás (2º), Jaraguá (3º), Goianésia e Iporá (4º e 5º colocados). Apesar da liderança, Apenas Vila Nova e Jaraguá tem dois jogos no grupo. As demais equipes não jogaram a primeira rodada e tem um jogo a menos.

Próximos confrontos

Na próxima rodada, a Aparecidense encara o Gavião da Serra, Jaraguá, no Estádio Amintas de Freitas, fora de casa. A partida a ser realizada no próximo domingo (07), às 15h30 é válida pela 3ª rodada do Goianão 2021. Já o Vila Nova, em partida também válida pela 3ª rodada, enfrenta o Goiás às 16h, também no domingo, no Estádio da Serrinha.

Ficha Técnica

Campeonato Goiano 2021 – Grupo B (2ª rodada)

Aparecidense x Vila Nova

Data: 04/03/2021

Horário: 16h

Local: Estádio Anibal Batista

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira

Auxiliares: Tiago Gomes e Adriano Mendes

Cartões amarelos

Aparecidense: Wesley Matos

Vila Nova: Arthur, Marcos Paulo

Cartão vermelho

Aparecidense: Rodriguinho

Escalações

Aparecidense: Rafael Cruz (Adriel), Tonny, Renato, Wesley Matos (Raphael Soares), Lorenzi (Bruno Henrique), Ricardo L., Rodriguinho, Albano (Washington), Cardoso (Alisson Taddei), Uederson, Alex Henrique.

Técnico: Thiago Carvalho

Vila Nova: Georgemy, Celsinho, Rafael Donato, Saimon, Formiga, Yuri, Pedro Bambu, Arthur (Marcos Paulo), João Pedro (Maurinho), Thiaguinho (Thiago Carleto), Pedro Jr (Dudu).

Técnico: Márcio Fernandes


Leia mais: Com vitória sobre o Crac, Atlético estreia com vitória no Goianão 2021

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Caldas Country anuncia Hugo & Guilherme e Zezé Di Camargo & Luciano como primeiras atrações dos 20 anos do festival

Festival em Caldas Novas aposta em mistura entre nova geração e ícones do sertanejo para celebrar duas décadas de história

Polícia Civil prende integrantes da torcida Esquadrão Vilanovense por ataques contra torcedores do Goiás na Grande Goiânia

Investigação aponta emboscadas promovidas por integrantes de torcida organizada rival após final do Campeonato Goiano

Governo de Goiás anuncia Arraiá do Bem 2026 com shows gratuitos de João Gomes, Zé Felipe e Murilo Huff no Estádio Serra Dourada

A organização informou que a plataforma para emissão dos ingressos gratuitos e os pontos de entrega dos alimentos ainda serão divulgados