Com vitória sobre o Crac, Atlético estreia no Goianão 2021

Os gols do Dragão foram marcados por Wellington Rato e Kevin na segunda etapa de jogo.

0
Atlético e Crac
A partida foi realizada no Clube do Povo, em Catalão. (Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense)

O atual bicampeão do Goianão, Atlético Goianiense, iniciou a competição com vitória sobre o Crac, em Catalão, na tarde desta quinta-feira (04). Os gols da vitória rubro-negra por 2 a 0 só saíram na segunda etapa, aos 34 e 40 minutos de jogo, com Wellington Rato e Kevin. A partida foi realizada no Clube do Povo, já que o Estádio Genervino da Fonseca não está sendo utilizado neste início de Campeonato Goiano 2021.

O Atlético não estreou na primeira rodada por conta da final do Goianão 2020, ao qual o Atlético venceu o Goianésia, nos pênaltis, no último sábado. A partida contra a Jataiense foi adiada pela Federação Goiana de Futebol (FGF) para o próximo dia 10. Além da Jataiense, Atlético e Crac, o Grupo A conta com Itumbiara, Anápolis e Grêmio Anápolis. Esta foi a primeira partida do Dragão sem o técnico Marcelo Cabo, que trocou o Atlético pelo Vasco da Gama.

Próximos confrontos

O Atlético Goianiense vai ao Jonas Duarte, no próximo domingo (07), enfrentar o Anápolis, pela 3ª rodada do Goianão 2021, às 16h. O Crac, também joga fora de casa, contra a Jataiense, no domingo (07), às 15h30.

Ficha Técnica

Campeonato Goiano 2021 – Grupo A (2ª rodada)

Data: 04/03/2021

Local: Clube do Povo, em Catalão (GO)

Horário: 15h30 (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz

Auxiliares: Márcio Soares e Paulo Henrique Soares

Cartões amarelos

Crac: Davi Ceará

Atlético: Michel

Gols

Crac: –

Atlético: Wellington Rato (34’ 2ºT) e Kevin (40’ 2ºT).

Escalações

Crac: Bruno Fuso, Alex Murici (Tiarinha), Maicon, Nilo, Amorim, Wesley (Romarinho), Flavio, Diogo Sodrê, Hudson, Davi Ceará, Fidel.

Técnico: Carlos Rabello

Atlético: Kozlinski, Arnaldo, Michel, Oliveira, Igor Cariús (Carlos Henrique), Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Victor Paraíba (Kevin), Wellington Rato (Rodrigues), Danilo, Roberson (Maurício).

Técnico: João Paulo Sanches


Leia mais: Goiânia está entre as 10 capitais que mais vacinaram contra a Covid-19 no país