Morre 6º paciente do Hmap que veio de Manaus para tratar da Covid-19

Data:

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Hmap) registrou a sexta morte de pacientes com Covid-19 que vieram de Manaus. Uma mulher, de 74 anos, estava internada na UTI, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu na manhã desta quinta-feira (11).

O Hmap recebeu 14 pacientes no total, destes, sete tiveram alta e seis faleceram. Nesse momento, apenas um paciente de Manaus está internado na enfermaria da unidade, em uso de oxigênio com baixo fluxo.

De acordo com o hospital, a mulher que faleceu na manhã de hoje estava desde o dia 19 de janeiro em estado grave e internada na UTI.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

PRF apreende cerca de 60 kg de drogas em duas ocorrências na BR-060, em Rio Verde

Entre as substâncias apreendidas estão maconha, haxixe e material com características semelhantes às da cocaína

Show de Zezé Di Camargo reúne 50 mil pessoas e bate recorde no último dia do Aparecida é Show 2026

Ao todo, mais de 100 mil pessoas passaram pelo evento realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia em parceria com o Governo de Goiás

Lula lidera corrida presidencial com 40%; Flávio tem 35% e Caiado aparece com 5%, aponta pesquisa Nexus/BTG

Completam a lista Samara Martins (UP), com 2%; Augusto Cury (Avante), com 1%; Cabo Daciolo (Mobiliza), com 1%

Mais de 33 mil crianças foram registradas sem nome do pai em Goiás desde 2020

A ausência do nome do pai na certidão de...