O ex-presidente do Goiás, Dr. Syd de Oliveira Reis, concedeu entrevista exclusiva às Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira (01). Ele criticou a atual gestão e falou sobre as eleições no clube.
“Minha posição é de apoio a qualquer tentativa de renovação dessa política nefasta, que o Goiás tem utilizado até o presente momento. Uma ausência de vontade de ganhar títulos, uma predominância para o patrimônio e também transformando o clube em um formador e negociador de jogadores.”
De acordo com o ex-presidente do Goiás, Syd de Oliveira Reis, a chapa de oposição irá conseguir as 51 assinaturas para que possa participar das eleições neste mês de dezembro.
“Acho que temos a possibilidade de conseguir, mas de qualquer forma plantamos um movimento que vai evoluir e cativar os conselheiros e os sócios, para que no futuro próximo, a gente consiga resgatar a imagem do clube”
Segundo Dr. Syd de Oliveira Reis, a chapa de oposição tem como lema mais time de futebol e menos patrimônio. “E mais liberdade e menos autoritarismo”