Maguito Vilela é eleito prefeito de Goiânia no segundo turno

Data:

Em tratamento após contrair a Covid-19 e sem saber dos resultados, Maguito Vilela (MDB) foi eleito prefeito de Goiânia no segundo turno das eleições municipais realizado neste domingo (29).

Mesmo com o delicado estado de saúde do candidato, devido à doença, os goianienses deram ao emedebista a preferência na votação. Com 100% de urnas apuradas, Maguito obteve 277.497 votos (52,60% do total). Já o seu adversário, o senador Vanderlan Cardoso (PSD), recebeu 250.036 votos (47,40%).

O total de votos computados foi de 614.272. Votos brancos somaram 26.193 (4,26%) e votos nulos somaram 60.546 (9,86%).

Maguito Vilela, de 71 anos, está internado desde o dia 27 de outubro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo informações divulgadas neste domingo pela equipe médica responsável pelo tratamento do novo prefeito de Goiânia, o político segue com quadro clínico estável, com suporte da ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) e diálise, mantendo parâmetros satisfatórios de oxigenação e estabilidade hemodinâmica.


Leia mais: Roberto Naves é reeleito prefeito de Anápolis

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Com gols de Embolo e Ndoye, Suíça vence a Argélia por 2 a 0 e avança às oitavas de final

Embolo e Ndoye marcaram os gols da vitória suíça em Vancouver; adversário nas oitavas sairá do confronto entre Colômbia e Gana

Com dois gols de Oyarzabal, Espanha goleia Áustria por 3 a 0 e encara Portugal nas oitavas 

Oyarzabal marca duas vezes, Espanha mantém defesa invicta e enfrentará Portugal na próxima fase

Cristiano Ronaldo marca, Portugal vira sobre a Croácia por 2 a 1 e enfrenta a Espanha nas oitavas 

Portugal conquistou uma classificação dramática para as oitavas de...

Governo de Goiás convoca mais 225 professores aprovados em concurso da Educação

Novo edital da Seduc chama aprovados no concurso de 2022 e inaugura sistema de posse digital para agilizar ingresso na rede estadual