Após 14 dias internado, morre Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano

Data:

Morreu na madrugada desta terça-feira (24), Francisco Camargo, de 84 anos, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Seu Francisco ficou 14 dias internado em um hospital de Goiânia com dores intestinais. A assessoria dos sertanejos afirmou que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h desta terça-feira.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

O pai dos sertanejos foi internado no último dia 10 de novembro, quando começaram as dores no intestino. No último dia 14 de novembro, ele chegou a fazer uma cirurgia para estancar um sangramento no órgão.


Leia mais: Em novo boletim, Maguito Vilela segue utilizando o ECMO minimamente

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...