Uma criança de um ano morreu após cair dentro de uma piscina de casa, no Residencial Boa Esperança, em Anápolis nesta quarta-feira, 1°. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a menina já estava na água quando a família a viu. Eles tentaram levá-la ao Samu, onde chegou a ser socorrida por uma equipe de socorristas e também dos bombeiros, mas não resistiu.
Segundo informações do portal G1, parentes de Helena de Paula afirmaram que a mãe da estava com ela o tempo todo e apenas a deixou para ir ao banheiro. Eles acreditam que neste intervalo a menina foi atrás de uma bexiga de festa e caiu na água.
O corpo de Helena foi velado na Funerária Senap na manhã desta quinta-feira, 2, e enterrado no Cemitério Parque em Anápolis.
Afogamentos
Este foi o quinto afogamento registrado em Goiás na última semana. De acordo com os Bombeiros, um corpo foi encontrado também na manhã desta quarta-feira, em Itarumã. Os Bombeiros mergulhadores realizaram as buscas durante toda a manhã e encontraram o corpo da vítima a aproximadamente oito metros de profundidade.
No dia 28, sábado, duas crianças, de 12 e 17 anos, morreram afogadas no córrego Santo Antônio, no bairro Colinas de Homero, em Aparecida de Goiânia. No mesmo dia, um adolescente de 14 anos morreu ao tentar salvar o amigo, de 16, que estava se afogando em uma represa de Formosa.
Leia mais:
Avião de pequeno porte cai em zona rural de Bonfinópolis