Atlético anuncia contratação de Rithely: reforço ou aposta?

Data:

O volante Rithely, de 29 anos, foi anunciado nesta quinta-feira (12), como contratação do Atlético Goianiense. O jogador estava treinando no clube há cerca de 20 dias, período no qual estava sendo avaliado na parte física. Isso porque o jogador não disputa um jogo oficial desde o dia 15 de março, quando atuou pela última vez na equipe do Sport.

O jogador revelado pelo Goiás chega ao Atlético para tentar suprir a ausência do volante Edson, que se transferiu para o futebol Árabe. O jogador chega com o contrato até o fim do Brasileirão, em fevereiro de 2021. Pelo histórico, o jogador Rithely é visto como um reforço, pois tem experiência na série A, na qual atua desde 2009, quando estreou pelo Goiás.

Maranhense, Rithely começou na base do Goiás, mais a maior parte da carreira profissional foi no Sport. Ele também passou uma temporada no Internacional. Para fechar o acerto, o jogador que teve que se enquadrar na política salarial do Atlético.

Texto de Juliano Moreira


Leia mais: No Accioly, Atlético-GO e prefeito Íris Resende selam vínculo afetivo

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aplicativo Brilha Goiânia permite solicitar reparos na iluminação pública pelo celular

A população de Goiânia tem utilizado o aplicativo Brilha...

Prefeitura de Goiânia investe em tecnologia para ampliar serviços digitais

Os investimentos devem beneficiar serviços de atendimento ao cidadão, como o e-Resolve, o aplicativo municipal e o portal da prefeitura

Saiba onde haverá bloqueios no trânsito para o desfile do aniversário de Goiânia

As equipes começam as intervenções nesta quinta-feira (22), com a montagem das estruturas

Operação em Anápolis prende cinco suspeitos de tentativas de homicídio em menos de 24 horas

As prisões foram realizadas no bairro Recanto do Sol por equipes do Comando de Policiamento Especializado