Com apenas uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, o Vila Nova-GO tem um confronto direto neste sábado (07) pela 14ª rodada do Grupo A. Na vice-liderança com 24 pontos, o time colorado enfrenta líder Santa Cruz, que tem 30, no Estádio do Arruda, no Recife, às 19h.
Diferente do que vem acontecido nas últimas rodadas, o técnico Bolívar será obrigado a fazer algumas mudanças mas afirmou que o time não irá mudar a sua maneira de jogar.
O goleiro Fabrício está mesmo fora da partida contra o Santa, o jogador sentiu o joelho no treino da última quinta-feira e foi vetado pelo departamento médico. O atleta ainda fará mais exames para saber a gravidade da lesão.
O outro problema do técnico Bolívar, será à ausência do volante Pablo que está suspenso pelo acumulo do terceiro cartão amarelo. Bolívar falou da chance de diminuir a distância para o Santa Cruz, na chance de terminar a primeira fase na liderança.
“Vamos enfrentar uma equipe que é líder da competição, de muita qualidade e que vem fazendo seus deveres e nós, querendo encostar cada vez mais. É a oportunidade de diminuir essa diferença. Temos tudo pra fazer um grande jogo, até porque, o Santa Cruz costuma propor jogo, não costuma ser reativa e o Vila Nova da mesma maneira. Esperamos ter um grande duelo e representar bem, como estamos fazendo há dez rodadas”, analisou Bolívar.
A provável formação colorada tem Cleriston; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Pedro Bambu, Dudu e Alan Mineiro; Rodrigo Alves, Henan e Talles.