Goiás terá mudanças para enfrentar o São Paulo; veja a provável escalação

0
Imagem: Divulgação Goiás

Na tarde deste sábado (07), São Paulo e Goiás se enfrentam pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a primeira do returno, no Morumbi, às 19h e para o duelo, o time de Enderson Moreira terá uma série de mudanças em relação ao que enfrentou o Vasco no último final de semana.

O atacante Keko recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O meia Shaylon pertence ao São Paulo e não pode jogar por força de contrato. O lateral-direito Edílson está deixando o clube esmeraldino para vestir a camisa do Avaí.

Os prováveis substitutos são Douglas Baggio, Gilberto Júnior e Juan Pintado. O técnico Enderson Moreira deverá promover a estreia do zagueiro Chico no lugar de Heron diante do tricolor paulista.

A provável formação tem Tadeu; Juan Pintado, Chico, David Duarte e Caju; Ariel Cabral, Gilberto Júnior (Salazar) e Breno; Douglas Baggio, Fernandão e Vinícius.

Além disso, o lateral-esquerdo Jefferson foi julgado pela expulsão no jogo contra o Internacional, na 10ª rodada, e pegou dois jogos de suspensão. O atleta cumpriu apenas um jogo, desta forma, ele está fora em mais uma partida e não  enfrenta o São Paulo.