Atlético e Vitória empatam no Accioly, em Goiânia

0
508

O Atlético empatou em 1 a 1 com o Vitória-BA no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na tarde deste domingo, 26, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Leão baiano saiu na frente com gol de Everton Sena. No segundo tempo, Mike, de pênalti, empatou para o Dragão.

O Vitória abriu o placar, aos oito minutos. Após cobrança de escanteio pela esquerda, o zagueiro Everton Sena cabeceou para o fundo das redes: Atlético 0x1 Vitória.

O Atlético marcou, aos 31, mas o gol do atacante Mike foi anulado pela arbitragem, que marcou toque de mão do jogador rubronegro.

Pênalti

Aos quatro minutos do segundo tempo, Ramon derrubou Jarro Pedroso dentro da área: pênalti. Mike cobrou com categoria no canto esquerdo, empatando a partida: Atlético 1×1 Vitória.

Mike, de pênalti, empatou para o Dragão (Foto: Divulgação ACG)

Aos 34, o Dragão balançou as redes do Vitória, mas a arbitragem marcou impedimento após Matheus cobrar escanteio, o goleiro tirar e Jarro Pedroso empurrar para as redes.

Pra fora

Matheuzinho recebeu cartão vermelho, aos 38 minutos do segundo tempo, deixando o time atleticano com dez homens em campo. Logo após, o técnico Wagner Lopes substituiu Jarro Pedroso por Diego Fumaça.

Nos minutos finais da partida, as duas equipes criaram algumas oportunidades de gol, mas não tiveram competência para balançar as redes. Final no Accioly : Atlético 1×1 Vitória.

Com o resultado, o Atlético ocupa a sexta posição com oito pontos. O Leão baiano segue na zona de rebaixamento, na 18° colocação, com quatro pontos

Próximo rodada

Na próxima quinta-feira, 6, o Atlético enfrentará o Figueirense, em Florianópolis – SC, pela sexta rodada do Brasileirão Série B. O Vitória terá o Bragantino-SP pela frente, em Salvador-BA.

Foto:Nayara Marques

Leia também

Vila Nova empata pela Série B, fora de casa