17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Hugo Jorge Bravo garante premiação e salários em dia no Vila Nova ”O problema não é esse”.

Presidente, Hugo Jorge Bravo, garante premiação e salários em dia no Vila Nova e encerra especulação de atrasos.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Perguntado na sua entrevista coletiva após a derrota do Vila Nova para o CRB sobre salários e premiações no clube, o presidente, Hugo Jorge Bravo, tratou de encerrar qualquer especulação de atrasos no clube.

”Salário está em dia, a premiação já está definida e é uma premiação muito boa, não tem conversa dentro de grupo pra aumentar a premiação, o problema não é esse.” disse.

O Vila Nova definiu com as liderançãs do grupo o valor em premiação para conquistar o acesso a série a. Internamente ninguém confirma valor, mas, é um dos maiores definidos da série b.

O time volta a campo na próxima sexta-feira, em Itu, contra o Ituano. Só a vitória interessa ao Vila Nova que deixou o G-4 e caiu para a sexta posição após duas derrotas sequidas para o Criciúma e CRB, respectivamente.

Marquinhos Santos não repetiu a escalação em nenhuma das cinco partidas comandadas por ele até agora, e, pelo sexto jogo seguido, vai mudar o time com as voltas de Ralf e Guilherme Parede.

O time viaja para o interior de São Paulo no inicio da tarde desta quinta-feira e concentra na cidade de Sorocaba, a 38 km de Itu.

@phgeninho
#RádioBandeirantes

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -