24.8 C
Goiânia
domingo, 28, abril 2024
- Anúncio -

Em Aparecida, mutirão atende mais de 25 mil pessoas

Em entrevista, o prefeito Vilmar Mariano destacou a importância de eventos semelhantes, pois levam à população diversos serviços

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia finalizou neste sábado (29) mais uma edição do Mutirão de Serviços Aparecida.

Desta vez, a região contemplada foi a do Setor Aeroporto Sul e bairros vizinhos. A ação é realizada pela Secretaria de Ação Integrada e reúne outras pastas do município, que juntas, oferecem mais de 100 serviços gratuitos à população.

Segundo a pasta, esta edição atendeu mais de 25 mil pessoas que vivem nos bairros Aeroporto Sul, Caraíbas, Residencial Pôr do Sol, Residencial Norte Sul, Setor Belo Horizonte, Residencial Araguaia, Residencial Serra das Brisas, Setor Bandeirantes e Riviera Sul. Os bairros recebem equipes de limpeza e revitalização desde a semana passada.

Em entrevista, o prefeito Vilmar Mariano destacou a importância de eventos semelhantes, pois levam à população diversos serviços.

“Muito feliz em hoje estar em mais uma frente de serviços. Sábado é o ápice do nosso Mutirão e hoje, de forma muito especial, recebemos o Leandro Vilela aqui representando nosso governador Ronaldo Caiado, que tanto tem nos ajudado a cuidar de Aparecida”, afirmou o Prefeito Vilmar Mariano. “Por aqui seguimos levando diversos benefícios para os moradores, como asfalto, praça, roçagem, iluminação noturna é muito mais. Sempre buscando a melhoria da qualidade de vida de todos”, finalizou Mariano.

Entre sexta e sábado, os moradores puderam aproveitar serviços de emissão de documentos, testes de glicemia, ultrassonografia, exames oftalmológicos além de encaminhamento de emprego, exposição de animais empalhados e outros serviços ofertados pela Prefeitura.

Durante o Mutirão todas as secretarias de Aparecida se reúnem para prestar os mais variados serviços à população de uma forma rápida e contínua. Isso beneficia a região e os moradores que podem resolver pendências e sanar dúvidas em um único lugar.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -