Atlético inicia quartas-de-final em duelo contra o Morrinhos

Data:

Atlético e Morrinhos iniciam a busca pelas semi-finais do Goianão nesta quarta-feira (09). Jogando no Estádio João Vilela, em Morrinhos, os times se enfrentam pelo jogo de ida das quartas-de-final. A bola rola às 20h30.

O Atlético fez uma primeira fase alternando entre altos e baixos e se classificou na 2ª colocação do grupo B. O time teve troca no comando e procura agora com Umberto Louzer começar a reencontrar dias melhoras na temporada. O centroavante Dellatorre não treinou e deve estar de saída da equipe após nào convencer a diretoria em suas primeiras atuações.

O Dragão deve ir escalado com: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Léo Pereira e Leandro Barcia.

Em campanha de recuperação após início ruim, o Morrinhos cresceu de rendimento ao longo do campeonato e conseguiu deixar a briga pelo rebaixamento para se classificar às fases finais como 3º colocado do grupo A. O técnico Lucas Oliveira é quem comandou essa retomada e para o jogo decisivo não deve mexer na equipe.

Apenas Wallace deve retornar ao gol e o Morrinhos deve ser: Wallace; Dedé, Allef Nunes, Alex Trindade e Paulinho; Roger Goiano, Roniel, Hugo e Chocolate; Grafite e Jonatas Obine.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida oferece 1,8 mil vagas de emprego com oportunidades em telemarketing, logística e comércio

As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, ampliando as chances de inserção no mercado de trabalho

Goiânia cria programa que libera até R$ 200 mil por unidade de saúde para manutenção e pequenos reparos 

O prefeito de Sandro Mabel sancionou nesta segunda-feira (18)...

OMS declara emergência internacional após novo surto de ebola no Congo e Uganda 

Novo avanço da cepa Bundibugyo já soma 246 casos suspeitos e 80 mortes na República Democrática do Congo

Justiça suspende demolições e remoções de famílias no Setor Estrela D’Alva, em Goiânia 

Decisão impede demolições ligadas às obras de ampliação da Avenida Goiás Norte até garantia de contraditório e ampla defesa às famílias