22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Zé Neto enfrenta doença pulmonar após Covid e uso de cigarro eletrônico

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O sertanejo Zé Neto,que faz dupla com, Cristiano contou em um vídeo que começou a circular pelas redes sociais nesta segunda-feira (20) que está tratando um problema nos pulmões. Nele, o cantor aparece agradecendo o trabalho e o esforço e todos os profissionais e cita um problema pulmonar. A causa certa ainda não foi identificada, mas acredita-se que possa ser um efeito colateral da infecção por Covid-19 e o consumo exagerado de cigarro eletrônico – o famoso Vaper.

No Brasil, os e-cigarros têm comercialização, importação e propaganda proibidas. “A decisão da agência foi baseada na ausência de dados científicos sobre as alegações desses produtos”,diz informe da Anvisa.

Em 2019, ao menos seis pessoas morreram e outras 380 enfrentaram tratamento por conta de uma” doença pulmonar grave”,  associada a e-cigarros”, afirmou o Centro de Prevenção e Controle de Doenças (CDC), órgão do governo norte-americano, na época. As vítimas eram pessoas jovens, de 15 a 35 anos. A Associação Americana do Pulmão alerta que o produto não é seguro e pode causar estragos irreversíveis. 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -