17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Zagueiro do Goiás se recupera de lesão e fica à disposição; meia e atacante ainda seguem de fora

Zagueiro se recuperou de uma lesão muscular e está de volta ao time. Atacante e meia ainda não reúnem condições físicas para atuar.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O zagueiro Reynaldo César se recuperou de uma lesão muscular e está de volta as atividades do Goiás, ficando assim novamente à disposição do técnico Jair Ventura, para o duelo contra o Red Bull Bragantino, neste sábado (28), pela 8° rodada da Série A. Por outro lado o Verdão ainda não conta com o meia Luan Dias e com o atacante Vinícius.

Ambos os atletas ainda estão na fase de transição e não reúnem condições físicas ideias para atuar na partida contra o Massa Bruta. Luan terá um processo mais demorado, mas Vinícius existe a chance de atuar na próxima semana. Outra novidade no Goiás e a presença do atacante Nicolas, entre os titulares, visto que Pedro Raul está suspenso.

O técnico Jair Ventura ainda irá realizar atividades de treinamentos antes do duelo contra o RBB, para definir o time. O Goiás vem de derrota para o Flamengo no Maracanã, e busca a sua reabilitação dentro do campeonato.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -