O Goiás Esporte Clube está emprestando o zagueiro Da Silva para o Londrina. O jogador de 22 anos chega ao time paranaense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A informação foi divulgada pelos jornalistas Reinaldo Furlan (Rádio Paiquerê) e André Isac (PUC TV).
Leia mais: Goiás inicia venda de ingressos para partida contra o Anápolis pela semifinal do Goianão
Da Silva foi revelado nas categorias de base esmeraldina. Em 2020, subiu para o profissional, mas disputou apenas um jogo com a camisa do Goiás. No ano seguinte, foi emprestado para a Aparecidense, onde não teve oportunidade de disputar um jogo oficial.
Em 2022, sob o comando do técnico Jair Ventura, o zagueiro ganhou espaço e disputou em 14 partidas e marcou dois gols. No entanto, se machucou no clássico contra o Atlético-GO, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em 22 de junho, no estádio Antônio Accioly, e rompeu o ligamento colateral medial do joelho direito do atleta.
O Goiás optou por tratamento conservador, sem cirurgia, apenas com fisioterapia. Sendo assim, Da Silva ficou fora do restante da temporada e só ficou apto a voltar a jogar em 2023.
Com Guto Ferreira, o atleta foi relacionado para o jogo contra o Iporá, pela quarta rodada do Goianão, mas sentiu um desconforto muscular antes da bola rolar e acabou ficando de fora da partida e não atuou nesta temporada.