Xô, fantasma! Atlético volta a vencer após sete jogos

0
Imagem: Divulgação/Atlético

Na noite desta terça-feira, 05, o Atlético se reencontrou com a vitória depois de sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro Série B.  O time Rubro-negro venceu por 2 a 1, Aylon e Rodrigo Rodrigues marcaram para o Dragão, enquanto, Uelber, fez o gol dos paranaenses.

Ao longo dos 90 minutos, o Atlético foi melhor, teve as grandes oportunidades do jogo e o gol da vitória saiu só nos minutos finais e com o atacante Rodrigo Rodrigues.

O Dragão chega aos 54 pontos, sobe para a 3ª posição e aumenta para quatro pontos a distância para o América-MG, primeiro time da zona de classificação para Série A.

O Atlético tem agora um confronto direto pelo acesso. No próximo sábado, 09/11, o time enfrenta o CRB fora de casa.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 2 X 1 LONDRINA

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)

Data: 5 de novembro de 2019 (terça-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)

Assistentes: Gustavo Marin Schier (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

Cartões amarelos: Nathan, Gilvan (Atlético-GO); Matheusinho, Dirceu, André Moritz (Londrina)

Gols: Aylon, no primeiro minuto do segundo tempo; Rodrigo Rodrigues, aos 46 minutos do segundo tempo (Atlético-GO); Kozlinski, contra, aos 42 minutos do segundo tempo (Londrina)

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas (Reginaldo); Nathan, Moacir (Rodrigo Rodrigues) e Jorginho (Matheuzinho); Aylon, Pedro Raul e Mike.

Técnico: Eduardo Barroca

LONDRINA: César; Raí Ramos, Dirceu, Augusto e Felipe Vieira; Bertotto (André Moritz), Germano, Matheus Neris e Higor Leite (Júnior Pirambu); Matheusinho (Uelber) e Léo Passos.

Técnico: Mazola Júnior