24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Walter se aproxima de terceira passagem pelo Goiás

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O atacante de 30 anos está proximo de anunciar sua terceira passagem pelo Goiás. Há quatro meses longe dos gramados por suspensão por doping, Walter estará liberado para atuar a partir de 04 de julho. Segundo o repórter Fernando Lima, das Feras do Esporte, já existe um acordo verbal entre clube e o atleta que está com 99 kg, com baixo salário e produtividade por jogo.

Walter atuou por último pelo CSA, onde disputou 15 jogos no Brasileirão Série A e marcou dois gols. Anteriormente, esteve no Paysandu e Atlético Goianiense. No dia em que o Goiás completou 77 anos, o atacante publicou fotos com a camisa esmeraldina.

https://www.instagram.com/p/B-n8J2epV3f/

Primeira passagem

A primeira vez que Walter vestiu a camisa do Goiás foi nas temporadas de 2012 e 13, quando atuou por 82 jogos e marcou 45 gols, com atuações de destaque no titulo brasileiro da Série B. A saída do atacante se deu pelo Porto, clube em que tinha contrato até 2016, não chegou a um acerto com a diretoria do Verdão. Walter se transferiu para o Fluminense.

Segunda passagem

Em 2016, o atacante retornou ao Goiás para mais uma disputa da Série B do Brasileirão. Vestiu a camisa do Verdão por apenas 16 vezes e marcou três gols. Acertou sua saída após cotovelada no goleiro Matheus, durante treinamento em 24 de fevereiro. Aquele foi o estopim para o Goiás abrir mão de Walter, até então ídolo no clube. A hipótese de demissão por justa causa chegou a ser cogitada, mas em reunião foi definida rescisão em comum acordo.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -