Vítima de câncer, morre em São Paulo o ex-senador por Goiás Iram Saraiva

Data:

Morreu na manhã desta quinta-feira (9), em São Paulo, o ex-senador por Goiás, Iram Saraiva, de 75 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês na capital paulista há mais de cinco meses onde lutava contra um câncer e sofreu AVC no último sábado,4.

Nas redes sócias, uma de suas filhas, Milena Saraiva disse: “Escreveu uma linda história com seu suor e com suas palavras. Seu legado de superação, determinação, bravura e honestidade atravessará gerações”.

O corpo de Iram Saraiva será cremado em São Paulo. Devido a pandemia do novo coronavírus não haverá velório.

História

Com uma larga carreira política, Saraiva carreira no PMDB sendo, além de senador, vereador, deputado estadual e deputado federal. Ele também foi presidente do Tribunal de Contas da União (TCU).

O ex-senador, ainda jovem, ficou paralítico após um acidente automobilístico. Mesmo assim, permaneceu na vida pública e foi eleito deputado federal em 1982 e senador em 1986.

Leia mais:

Aplicativo recebe quase 3 mil denúncias de desobediência ao decreto de isolamento

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Alemanha, Costa do Marfim e Equador avançam no Grupo E; Curaçao se despede

O Grupo E da Copa do Mundo 2026 foi...

Holanda vence Tunísia, Japão empata com Suécia e será adversário do Brasil na Copa do Mundo

A Suécia, com quatro pontos, garantiu classificação entre os melhores terceiros colocados

Estados Unidos lideram Grupo D apesar da derrota para a Turquia; Austrália também avança à próxima fase

Os Estados Unidos terminaram na liderança do Grupo D...

Brasil encara o Japão no primeiro desafio do mata-mata, no dia 29, às 14h, em Houston

O confronto marca o início do mata-mata para a equipe comandada por Carlo Ancelotti, que terminou a fase de grupos na liderança da Chave C