16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Vila recebe o Ferroviário para confronto de seis pontos no OBA

Dentro do G-4, goianos e cearenses duelam para melhorar posição dentro da tabela de classificação

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova faz um jogo importantíssimo nesta segunda-feira, às 20 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga, diante do Ferroviário. A equipe cearense foi a única que conseguiu vencer o time goiano na competição até o momento.

O confronto é daqueles chamados de “seis pontos”. O time goiano ocupada a terceira colocação, com 20 pontos. Os cearenses estão uma posição e três pontos abaixo.

O tigrão ostenta uma invencibilidade de oito jogos. Dentro de casa, o Vila não perdeu, somando quatro vitórias e apenas um empate.

Escalações

O técnico Bolívar conta com todos os jogadores á disposição. O treinador não tem nenhum tipo de problema para escalar a equipe. Por isto, o treinador deve mandar o mesmo time que o torcedor colorado já decorou.

O alvirrubro vai a campo com: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Biancucchi; Rodrigo Alves, Henan e Talles.

Ferroviário

Na equipe cearense, o técnico Marcelo Vilar não conta com o goleiro Nícolas, que sofreu uma lesão no nariz. Genivaldo será o substituto. Ele também tem dúvida na lateral direito. Neilson, que está sentindo o tornozelo pode ficar fora. Se ele não puder jogar, Madson será o substituto.

O ferrão deve jogar com: Genivaldo; Neilson (Madson), Vitão, William Machado e Tiago Costa; Jorginho, Diego Lorenzi e André Mensalçaõ; Wesley, Willian Lira e Siloé.

Arbitragem

Os árbitros responsáveis pelo jogo são de Minas Gerais. Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira apita o confronto. Fernanda Nândrea Gomes Antunes e Douglas Almeida Costa serão os auxiliares.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -