30.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, maio 2024
- Anúncio -

Vila Nova volta a vencer após quatro rodadas na Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Ufa! Foi suado, mas o Vila Nova conseguiu vencer o Brasil de Pelotas por 2 a 0, na noite desta terça-feira (30), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo o Vila Nova teve mais atitude, e foi premiado com o resultado postivo. Neto Moura e Jeferson marcaram os gols do time colorado.

O Tigrão não vencia na competição havia quatro jogos. A última vitória foi na oitava rodada do campeonato, no dia 11 de Junho. O resultado positivo desta terça tirou o Vila Nova mais distante da zona de rebaixamento. A equipe colorada foi aos 14 pontos e está na 15ª colocação.

Na próxima rodada o Vila Nova recebe o Figueirense no sábado, às 19h15(de Brasília), no Serra Dourada. No mesmo dia o Brasil de Pelotas pega o Vitoria , às 11h(de Brasília), no Bento Freitas.

Ficha Técnica

Brasil de Pelotas 0 x 2 Vila Nova

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Cartão amarelo: Felipe Rodrigues, Mailson (Vila Nova), Carlos Jatobá, Heverton (Brasil)

Gol: Neto Moura (Vila Nova), aos 23 minutos do primeiro tempo e Jeferson (Vila Nova), aos 26 minutos do segundo tempo.

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Nirley e Heverton; Leandro Leite (Murilo Rangel), Carlos Jatobá, Diogo Oliveira e Bruno Paulo; Cristian (Elias) e Rafael Grampola (Rodrigo Alves). Técnico: Bolívar

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Patrick Marcelino, Diego Jussani e Romário; Magno, Ramon, Neto Moura; Robinho (Capixaba), Mailson (Bruno Mota) e Carlinhos (Felipe Rodrigues). Técnico: Marcelo Cabo

Aguarde mais informações!!!

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -