24.8 C
Goiânia
quinta-feira, 25, abril 2024
- Anúncio -

Vila Nova volta a oscilar na Série B e perde para o Sampaio Corrêa no OBA

Tigrão voltou a apresentar dificuldades ofensivas e, cedendo espaços na defesa, perdeu para a Bolívia Querida por 2x0

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, no Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 16ª rodada do Brasileirão Série B. A partida ficou em 2×0 para os visitantes, com gols de Jean Silva e Ciel. 

Com a derrota, o Vila Nova se manteve com 18 pontos na 14ª colocação. Na próxima rodada, o Tigrão enfrenta o Vasco da Gama, na terça-feira (10), às 21h30, em São Januário. 

DERROTA NO OBA

O Vila Nova foi quem começou a partida com a bola no pé. O time dominava as ações, apesar de não ser muito incisivo e criar poucas oportunidades de gol. A melhor chance do Tigrão foi em cobrança de escanteio, que Rafael Donato desviou e a bola passou em frente ao gol do adversário. Mas, mesmo ficando pouco com a bola, foi o Sampaio Corrêa que conseguiu abrir o placar. 

Aos 9 minutos, Zé Mário fez boa jogada pela esquerda de ataque e cruzou para a grande área. Jean Silva chegou antes da marcação e desviou para o fundo do gol: 1×0 para a Bolívia Querida. Atrás no placar, o Vila tentava se recompor em campo. Em cobrança de falta, Xandão finalizou com perigo e o goleiro fez boa defesa.

Mas, o que já estava difícil, ficou ainda pior. Rafael Donato errou na saída de bola e perdeu o lance para Eloir. Georgemy tentou abafar, mas o atacante foi mais rápido e tocou por cima do goleiro. Ciel chegou com tranquilidade e escorou de peito para ampliar o placar no OBA à favor dos visitantes: 2×0.

O segundo gol foi um balde de água fria no Tigrão, que ainda tentava reagir após o primeiro gol e viu o cenário ficar ainda mais complicado. Na primeira etapa nenhuma indicação de reação. Na segunda etapa, o mesmo indicativo. O Vila pouco criava e não conseguia dar sinais de que poderia reverter a derrota.

Apenas aos 30 minutos veio uma jogada contundente do Vila. Kelvin que entrou no segundo tempo finalizou bem de fora da área e acertou a trave de Luiz Daniel. Por pouco não saiu o primeiro do Tigrão. Mas, não houve reação o suficiente para evitar a derrota no OBA e o placar de 2×0 foi mantido.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 16ª rodada

Vila Nova 0x2 Sampaio Corrêa

Data: 07/08/2021
Horário: 21h30
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Árbitro: Salim Fendez Chavez (SP)
Auxiliares: Daniel Luis Marques (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)

Gol
Vila Nova: –
Sampaio Corrêa: Jean Silva (09’ 1T – 0x1); Ciel (21’ 1T – 0x2)

Cartões amarelos: Willian Formiga (VILA); Watson (SAM); Zé Mário (SAM); Jackson (SAM); Mauro Silva (SAM)
Cartões vermelhos:

Vila Nova: Georgemy; Lucas Mazzeti (Moacir); Renato, Xandão ,(Kelvin) Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende (Clayton) e Renan Mota; Alesson e Henan (Alan Grafite).
Técnico: Higo Magalhães

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson (Mauro Silva), Joécio, Nilson Jr. e Zé Mário; Betinho, Ferreira, Eloir (Márcio Araújo) e Nadson (Romarinho); Jean Silva (Roney) e Ciel (Jackson).
Técnico: Felipe Surian 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -