Vila Nova viaja com mudanças na equipe para enfrentar o Treze (PB)

0
Imagem: Douglas Monteiro / Vila Nova

O Vila Nova embarcou para Campina Grande, onde enfrenta o Treze(PB) pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. e O jogo será disputado neste sábado,28, no estádio Amigão. Se voltar com os três pontos na bagagem o time colorado estará classificado para a segunda fase. ,

O técnico Bolívar terá o retorno de três jogadores, os laterais Celsinho e Mário Henrique e o Volante Pablo que cumpriram a suspensão no último jogo.

Com o retorno de Pablo, o argentino Emanuel Biancuchi vai atuar mais adiantado. Francis, que deixou o clube, e Gilsinho, suspenso, também estão fora – Rodrigo Alves volta para a equipe titular.

Apesar da recente oscilação no torneio, Bolívar vê a equipe preparada para conseguir o primeiro objetivo, que é estar entre os oito melhores do Campeonato Brasileiro para depois brigar pelo acesso.

– Estamos muito preparados, inclusive emocionalmente, até porque estamos fazendo uma campanha muito segura. Tivemos uma oscilação. Na última partida, fizemos um grande segundo tempo e isso retoma nossa confiança. Não dependemos de ninguém para buscar nosso objetivo – comentou Bolívar durante coletiva

A provável escalação colorada tem Marcão; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Emanuel Biancucchi; Rodrigo Alves, Henan e Talles.