23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Vila Nova vence em casa e confirma a 3ª posição na primeira fase

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na tarde deste sábado, 05, o Vila Nova foi superior durante os 90 minutos, e venceu o Jacuipense por 1 a zero, no Estádio Olímpico, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. O único gol da partida foi marcado por Maurinho.

Com o resultado, o Vila Nova encerrou a primeira fase na terceira colocação do Grupo A com 31 pontos conquistados. O time segue na luta pelo acesso e disputará a segunda fase em chave com Santa Cruz e segundo e quarto colocado do Grupo B, que serão definidos nos jogos das 19 horas.

O Jacuipense encerra sua participação na Serie C na sexta posição com 24 pontos. O time tem presença confirmada na edição de 2021.

O Vila Nova tomou a iniciativa no início do jogo e poderia ter aberto o placar aos seis minutos. Talles cruzou rasteiro na área e Rodrigo Alves desviou para defesa segura do goleiro Jordan. Aos 14 o Tigre criou nova oportunidade, desta vez com Celsinho, que cobrou falta na barreira, mas no rebote mandou a bola nas mãos de Jordan.

Aos poucos o time visitante foi ganhando confiança e tendo mais espaço em campo. Aos 31, Vicente arriscou da entrada da área e obrigou o goleiro Fabrício espalmar para escanteio. Uma linda defesa do goleiro do Tigre.

No segundo tempo, a partida voltou um pouco sonolenta. Mas aos 10, Rodrigo Alves ganhou na corrida do goleiro e rolou para trás para Talles, que chegou chutando de primeira para defesa do goleiro Jordan que se recuperou no lance.

Aos 35 minutos não teve jeito. John Lenon foi para a linha de fundo e cruzou para Maurinho, que testou com força para as redes. Gol mais do que merecido do Tigre, que dominava as ações em campo.

E se engana quem pensou que o Vila Nova tiraria o pé. Em vantagem no placar, os goianos continuaram em cima e quase ampliaram aos 39, quando John Lenon recebeu ótimo passe e perdeu oportunidade dentro da área.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -