O Vila Nova vem fazendo a sua melhor campanha na história do Campeonato Brasileiro de 2023 tendo um dos melhores ataques e a melhor defesa da série b com apenas quatro gols sofridos em treze jogos.
Números que são atribuídos não só a uma defesa sólida, mas, também pelas grandes atuações do goleiro, Dênis Júnior.
O jogador de 24 anos está emprestado pelo Bahia até o fim do ano e a diretoria vai aguardar o posicionamento do clube baiano até o dia 30 de setembro – é o que garante o diretor de futebol, Frontini.
‘’ Ele é do Bahia que tem a opção de renovar com ele até o dia 30 de setembro, até lá não tem como a gente fazer nada. Se no dia 1 de outubro o Bahia não fizer nada a gente pode tentar fechar uma negociação com ele ‘’. Confirmou, Frontini.
Dênis Júnior é natural de Patos de Minas e começou na base do Mirassol-SP, passou pela base do São Paulo, Bahia, Confiança-SE e agora no Vila Nova. Ele já disputou 13 jogos com a camisa do clube sendo o herói na classificação contra o Luverdense, pela Copa Verde.
Em coletiva, Frontini também elogiou a postura do experiente goleiro, Vanderlei, de 39 anos. Hoje reserva de Dênis Júnior, Vanderlei é tido como uma peça fundamental no clube e tem ajudado no próprio crescimento do jovem, Dênis.
‘’ Para ele estar jogando a gente teve uma postura do Vanderlei sensacional. O Vanderlei saiu sem falhar, saiu por contusão e o Dênis entrou muito bem. O dia a dia do Vanderlei é extraordinário ‘’. Ressaltou.
Vanderlei chegou ao Vila Nova para a temporada de 2023 com status de titular absoluto vindo do Operário-PR. Jogou todos os jogos no Campeonato Goiano e se machucou na estreia da série b, contra o Grêmio Novohorizontino.
O Vila Nova, com Dênis Júnior confirmado de novo como titular, volta a campo nesta terça-feira (27), contra o Tombense-MG, no OBA, as 21h30.