21.8 C
Goiânia
quinta-feira, 2, maio 2024
- Anúncio -

Vila Nova terá no mínimo duas mudanças para o jogo do ano contra a Chapecoense

Vila Nova terá mudança na zaga e no meio-campo no jogo do ano contra a Chapecoense

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova se prepara intensamente para o jogo do ano contra a Chapecoense, domingo (1), no Serra Dourada. O time, inclusive, já trabalhou durante a semana no gramado do jogo.

Com a estréia de Lisca no comando do Vila Nova ele fará no mínimo duas alterações na equipe que perdeu o último jogo para o Sampaio Corrêa.

O zagueiro, Eduardo Doma e, o meia, Igor Henrique, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não jogam. Para a zaga, Lisca terá três opções: Hiago Cena, Iago Mendonça e Jean Pierre.

Para o lugar de Igor Henrique, o treinador tem como opções: Luciano Naninho, João Lucas, Daniel, Éverton Brito, Neto Pessoa e Henrique Almeida. São muitas as possibilidades de mudança com o novo treinador.

O Vila Nova terá ainda mais quatro sessões de treinamento até definir o time que começa o jogo contra a Chape. Com os resultados que fecharam a última rodada o clube caiu para a oitava posição com 46 pontos.

Já a Chapecoense do técnico, Claudinei Oliveira, ex-Vila Nova, abre a zona do rebaixamento com 28 pontos. O time catarinense não vence há cinco jogos. Com três empates e duas derrotas.

@phgeninho

#RádioBandeirantes

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -