O Vila Nova voltou a se apresentar após a derrota para o Mirassol na última rodada e iniciou uma semana livre para corrigir erros e implementar mudanças para o clássico contra o Goiás, que ocorrerá no próximo domingo, 13, no estádio Hailé Pinheiro.
Crise no G-4
Sem vencer há três jogos, o Vila Nova viu sua estabilidade no G-4 se esvair e poderá se distanciar ainda mais na tabela caso o Sport vença o Ceará na Ilha do Retiro. Atualmente na sexta posição, a equipe estacionou nos 46 pontos e, na pior das hipóteses, pode fechar a rodada 4 pontos atrás de Sport e Mirassol, além de ficar atrás do América-MG.
Desfalques e Retornos
O técnico Luizinho Lopes, pressionado no cargo, enfrentará desfalques e contará com alguns retornos para montar um “novo” time para o clássico do final de semana. Elias e Arílson estão de volta e à disposição do treinador. No entanto, o time não contará com Alex Silva e Fábio, expulsos contra o Mirassol, Cristiano e o goleiro Dênis Júnior, que receberam o terceiro cartão amarelo.
Estreia do Goleiro Halls
Uma das grandes novidades para o confronto contra o Goiás será a estreia do goleiro Halls, que chegou no início da Série B emprestado pelo Vasco da Gama. Esta será a primeira aparição do jogador com a camisa do clube.
Mudanças no Time
Outra alteração provável é a volta de Henrique Almeida ao time titular na vaga de Emerson Urso, que não aproveitou a oportunidade de começar contra o Mirassol, onde não teve um bom desempenho. Éric Davies também é dúvida e pode retornar à lateral-esquerda na vaga de Rhuan, o que pode levar Luizinho Lopes a mudar quase meio time do Vila Nova para o duelo contra o Goiás.