16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Vila Nova sofre gol aos 47 do segundo tempo e empata com o Coritiba

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Não foi dessa vez que o Vila Nova conseguiu vencer no estádio Serra Dourada. O time colorado estava vencendo o jogo, até os 47 minutos do segundo tempo, quando sofreu um gol e ficou no empate de 2×2 com o Coritiba, na tarde deste Sabado (19), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Precisando vencer, o Vila Nova partiu pra cima e abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo, com o atacante Gustavo Henrique de cabeça. Na reta final da primeira etapa, Ramon aproveitou o vacilo do defesa e ampliou o placar aos 35 minutos. Só que na etapa complementar, o Coritiba arrancou o empate com gols de Sabino e Giovanni.

Com o empate, o Vila Nova segue na zona de rebaixamento na 17ª colocação, com 31 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe visita Bragantino, no sexta-feira,25, às 16h30. Enquanto isso, o Coritiba chegou aos 47 pontos, neste momento está 4ª posição. O próximo compromisso do time é contra o Operário, em casa, na quinta-feira,24 às 21h30.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 2 X 2 CORITIBA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 19 de outubro de 2019 (sexta-feira)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Arbitragem: Roger Goulart (RS)
Auxiliares: Mateus Olivério Rocha (RS) e Gustavo Marin Schier (RS)
Cartões amarelos: Capixaba e Gastón (Vila Nova); Sabino, Kelvin e Matheus Sales (Coritiba)

GOLS
VILA NOVA:
Gustavo Henrique, aos 9min do primeiro tempo; Ramon, aos 35min do primeiro tempo
CORITIBA: Sabino, aos 35min do segundo tempo; Giovanni, aos 47min do primeiro tempo

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Patrick, Wesley Matos e Gastón; Magno (Elias), Tinga, Ramon e Alan Mineiro (Capixaba); Erick e Gustavo Henrique (Edinho)
Técnico: Itamar Schulle

CORITIBA: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Romércio, Sabino e William Matheus; Vitor Carvalho (Nathan), Matheus Sales (Giovanni), Juan Alano, Thiago Lopes (Kelvin) e Robson; Rodrigão
Técnico: Jorginho

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -