Vila Nova renova com volante Deivid e zagueiro Renato para 2022

Data:

O Vila Nova já se movimenta pensando na temporada 2022. A diretoria colorada chegou a um acordo e renovou os contratos do volante Deivid, de 32 anos, e do zagueiro Renato, 30 anos. Ambos jogadores foram titulares na atual temporada e se tornaram peças importantes do elenco do Tigrão. As informações são do repórter Pedro Henrique Geninho, da Bandeirantes 820/Feras do Esporte.

Apesar de ter sofrido com lesões ao longo de 2021, Deivid segue tendo total confiança da diretoria e, por isso, teve seu vínculo estendido. Seu novo contrato vai até novembro de 2022. Atualmente o jogador se recupera de uma contusão no departamento médico do clube e não participa dessa reta final de campeonato.

O zagueiro Renato também agradou bastante e foi um dos atletas mais regulares do Vila Nova, jogando todos os jogos da Série B até aqui. Ele chegou após disputar o Goianão pela Aparecidense e se tornou titular absoluto ao lado de Rafael Donato no miolo de zaga do Tigrão. Seu novo contrato também vai até novembro de 2022.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia celebra 93 anos com festival de shows, cultura, esporte e gastronomia 

Programação de 93 anos de Goiânia terá shows, cultura, esporte, gastronomia e lazer no Centro e em 11 bairros

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias

MotoGP confirma GP do Brasil em Goiânia para 4 de abril de 2027

Autódromo Internacional de Goiânia receberá o Mundial de 2 a 4 de abril, na terceira etapa da temporada de 2027

Goiânia amplia vacinação contra pneumonia para idosos com 85 anos ou mais

Pneumo 20 passa a ser oferecida aos idosos a partir de 85 anos nas salas de vacinação da rede municipal de saúde