20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Vila Nova renova com volante Deivid e zagueiro Renato para 2022

Jogadores são os primeiros a garantirem permanência no elenco colorado para a próxima temporada

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova já se movimenta pensando na temporada 2022. A diretoria colorada chegou a um acordo e renovou os contratos do volante Deivid, de 32 anos, e do zagueiro Renato, 30 anos. Ambos jogadores foram titulares na atual temporada e se tornaram peças importantes do elenco do Tigrão. As informações são do repórter Pedro Henrique Geninho, da Bandeirantes 820/Feras do Esporte.

Apesar de ter sofrido com lesões ao longo de 2021, Deivid segue tendo total confiança da diretoria e, por isso, teve seu vínculo estendido. Seu novo contrato vai até novembro de 2022. Atualmente o jogador se recupera de uma contusão no departamento médico do clube e não participa dessa reta final de campeonato.

O zagueiro Renato também agradou bastante e foi um dos atletas mais regulares do Vila Nova, jogando todos os jogos da Série B até aqui. Ele chegou após disputar o Goianão pela Aparecidense e se tornou titular absoluto ao lado de Rafael Donato no miolo de zaga do Tigrão. Seu novo contrato também vai até novembro de 2022.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -