Vila Nova recebe o Sport em busca da segunda vitória consecutiva na Série B

0
Imagem: Comunicação/Vila Nova

Vila Nova e Sport vão se enfrentar na noite desta terça-feira, 20, às 21:30 pela rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio Olímpico, em Goiânia.  

O tigrão busca sua segunda vitória consecutiva. Já o Sport que venceu na última rodada, busca sua sétima vitória na competição.

Para essa partida o técnico Marcelo Cabo, não poderá contar com o zagueiro Diego Jussani e o lateral direito Jeferson, que receberam o terceiro cartão amarelo, e cumprem a suspensão automática.

Um dos jogadores mais experientes do grupo, o meia Alan Mineiro alertou para o desempenho do Vila Nova atuando como mandante. Em sete jogos realizados até aqui, o time teve duas derrotas, quatro empates e apenas uma vitória.

“A gente precisa ter um pouco mais de calma, principalmente nos jogos em casa. No momento que estamos vivendo, sabemos que alguns torcedores não vão apenas para apoiar e que seremos criticados se cometermos um erro. Temos que vencer em casa para que o torcedor possa nos abraçar novamente”, disse o camisa 10.

O provável Vila Nova para essa partida é: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Elivelton e Romário; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Bruno Mezenga e Robinho.