30.8 C
Goiânia
quinta-feira, 23, maio 2024
- Anúncio -

Vila Nova recebe o Figueirense em busca da segunda vitória consecutiva na Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Figueirense vão se enfrentar na noite deste sábado,3, às 19h15 pela 14 rodada do Campeonato Brasileiro série B, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

 O tigrão busca sua segunda vitória consecutiva. Já o Figueirense, que empatou na última rodada e busca sua quinta vitória na competição.

Para essa partida o Vila Nova poderá contar com o Zagueiro Wesley Matos e o Volante Joseph, que voltam de suspensão. O meia Alan Mineiro continua fora e passa por recondicionamento físico para a sequência da temporada.

” O Alan está passando por um período de recondicionamento físico. É uma meta que foi criada por mim e pela comissão técnica. A primeira semana de trabalho intenso do Alan foi muito satisfatória. Ele foi além da nossa expectativa” Afirmou o técnico Marcelo Cabo em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X FIGUEIRENSE

LOCAL – Estádio Serra Dourada

HORÁRIO – 19h15

ÁRBITRO – Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

ASSISTENTES – Flávio Gomes Barroca (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN).

VILA NOVA – Rafael Santos; Jeferson, Wesley Mattos, Diego Jussani e Romário; Josef, Ramon e Neto Moura; Mailson, Carlinhos e Robinho. TÉCNICO: Wagner Lopes

FIGUEIRENSE – Matheus Vidotto; Kauê, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro;  Zé Antônio, Betinho e Tony;  Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques. Técnico: Vinícius Eutrópio

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -