Vila Nova realiza segunda bateria de testagem para Covid-19

0
Imagem: Divulgação / Vila Nova

O Elenco do Vila Nova realizou uma nova testagem, do tipo PCR, na tarde desta quarta-feira,12, para identificar contaminação de Covid-19.  Mesmo com os problemas que o time colorado sofreu na estreia do Campeonato Brasileiro, o clube realizou a nova bateria de exames com o mesmo laboratório.

Na oportunidade, novos testes foram realizados e os resultados foram liberados somente na manhã de sábado, momentos antes de iniciar a partida contra o Manaus, que terminou empatada em 1 a 1. O zagueiro Adalberto e o atacante Rodrigo Alves ficaram fora do compromisso. Na contraprova realizada pelo clube, ambos apresentaram resultados negativos para Covid-19.

Ao todo, 31 profissionais passaram pelo teste, sendo 30 em jogadores e um no técnico Bolivar.  De acordo com o laboratório os resultados sejam liberados em 24 horas, ou seja, na tarde desta quinta-feira,13, o Vila Nova já poderá saber com quais atletas poderá contar na próxima rodada.

 A segunda partida do Tigre na Série C do Brasileiro será contra o Paysandu, do técnico Hélio dos Anjos. O duelo está marcado para sábado, às 17h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 18h – Band Esporte Clube (notícias)
18h às 20h – Band Esporte Clube (debates)
21h às 22h – Apito Esportivo

Leia mais:

CBF volta atrás sobre testes positivos no Atlético-GO; nomes são divulgados